Rumores Buzz em Itamar Serpa Fernandes

Tenho 1 ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Este momento ele desligou sozinho usando a menção se alerta (!). Analisando o manual, retirei este excesso do água contido nele.

ele de modo a este compressor e volta depois? Se for isso é este funcionamento normal, semelhante a uma geladeira comum.

aconselhamos qual chame 1 eletricista de modo a ver sua própria rede elfoitrica, pois o erro E6 significa de que este seu aparelho está trabalhando usando uma tensãeste mais baixa do que ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, É possibilitado a ser de que a energia de que está chegando até ele mesmo que menor.

aconselhamos de que chame um profissional técnico de modo a olhar seu aparelho, pois assim a distância é difícil de dizer este que pode ser. Se precisar do Facilita para encontrar uma assistência té especialmentecnica próxima de você acesse o Banco Brasileiro do Instaladores.

Este fígado nãeste é a única coisa de que deve ser exercitada nessa fase da vida. A juventude não dura para em algum momento e é necessário se preparar. Meter hábitos saudáveis ainda jovem é a melhor forma de modo a isso.

Meu ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar este compressor ele apita e Vive piscando a luz do timer qual sera q pode ser?

aconselhamos qual compartilhe essa dúvida utilizando profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado, para que um número maior do vizinhos consiga visualizar e lhe ajudar.

segundo a fabricante, o erro EC acontece por destemido Género de micro vazamento na tubulaçãeste, nas conexões qual interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

Infelizmente, pelo momento, não possuímos este significado desse erro, contudo estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve em nossa página do Códigos por Erro.

Minha central por ar por 12000 desliga sozinha e aparece (EC) pelo visor e este cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e nãeste consigo ,aí tenho qual desligar ,e ligar este disjuntor pra poder ligar !

Darwin disse de que as amizades de um homem é uma das melhores maneiras por medir navegue aqui este seu valor. Entãeste, agregue valor construindo relações valiosas por onde passa. É uma prova do que você está pelo caminho certo.

segundo a fabricante, o erro EC acontece por algum Espécie de micro vazamento do fluido refrigerante. 1 té especialmentecnico precisa realizar os testes de modo a detectar a origem do problema, fazer o reparo e em seguida repor este gás.

igualmente não encontramos esse Aviso pelo Manual por Códigos por Erro da York. Aconselhamos que compartilhe pelo Fórum do Ar Condicionado em “Códigos de Erro”, de modo a qual outros usuários e profissionais té especialmentecnicos consigam lhe ajudar.

aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado de modo a qual outros colegas do setor consigam lhe auxiliar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *